23 de março de 2012

Wagner Dantas ministra palestra gratuita

Na segunda-feira, 26 de março, o economista e professor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Wagner Dantas, ministra a palestra Perspectivas Econômicas e Inovação a partir das 19h30. O evento é gratuito e será realizado no auditório do bloco C da instituição, campus Santa Terezinha. Toda comunidade é convidada a participar. A palestra é uma iniciativa do Citibrusque, UNIFEBE, entre outros parceiros, e faz parte do Ciclo de palestras “Debates Inovadores”.

Dantas é mestre em Economia pela Universidade Estadual Paulista, é professor da UNIFEBE na disciplina de Mercado de Capitais e colunista de economia no Jornal Município Dia a Dia. Dantas também é membro orientador do Instituto Nacional de Investidores (INI), analista de investimentos credenciados e consultor de treinamento de profissionais do mercado financeiro, atuando nas maiores instituições financeiras do país.

Texto: Suelen Cerbaro

Unifebe realiza exposição fotográfica “Click Ativo”

25 de agosto de 2008
1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 23/08 – Processo Seletivo para função de Servente