09 de setembro de 2022
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

UNIFEBE publica edital de contratação de professores para o curso de Medicina

Docentes selecionados lecionarão na instituição a partir do 1º semestre de 2023

A UNIFEBE abriu um edital para contratação de professor para o curso de Medicina da instituição. Os docentes interessados em lecionar na universidade a partir do 1º semestre letivo de 2023 podem preencher o formulário de inscrição em unifebe.edu.br, selecionando o componente curricular pretendido, e realizar sua inscrição até o dia 31 de outubro.

Para participar da seleção, os médicos precisam possuir, no mínimo, especialização ou residência médica na área ou em área afim dos componentes curriculares, conforme previsto no Edital. Após a inscrição virtual, os candidatos devem entregar todos os documentos previstos no Edital, até o dia 3 de novembro, pessoalmente, em envelope lacrado, no Setor de Recursos Humanos da UNIFEBE, em Brusque, ou enviá-los via Correios para o endereço: Rua Dorval Luz, 123, Bairro Santa Terezinha, Brusque/SC, CEP 88352-400, Caixa Postal 1501, Setor de Recursos Humanos, aos cuidados da Comissão do Processo Seletivo Docente. A documentação enviada pelos Correios deverá ser postada até o dia 28 de outubro.

“Buscamos profissionais que tenham como meta tornar o curso de Medicina da UNIFEBE referência em Santa Catarina. Para alcançarmos nosso objetivo, necessitamos que nosso corpo docente seja experiente nas especialidades lecionadas e que esses professores sejam comprometidos com uma educação de excelência e uma medicina ética e humanizada”, salienta o pró-reitor de Graduação da UNIFEBE, professor Sidnei Gripa.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Comunidade prestigia palestra de alpinista no Anfiteatro da Unifebe

29 de abril de 2009
Mostra de dança na Unifebe

06 de novembro de 2009