notícias colégio
Notícias
22 de fevereiro de 2012

UNIFEBE realiza ação de marketing de guerrilha no Gracher

A partir de quinta-feira, 23 de fevereiro, quem visitar o Shopping Gracher, no andar térreo, notará uma ação inusitada do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Nela, um manequim é "soterrado" de informações de Moda, como tecidos, texturas, sacolas de marcas, livros e objetos diversos.

Tudo isso com o intuito de divulgar a Especialização Lato Sensu em Moda: Processo e Produção, que está com as inscrições abertas até 9 de março. A ação de marketing, planejada pela Assessoria de Comunicação Social da UNIFEBE com apoio do Shopping Gracher, pretende divulgar o curso de forma inédita na cidade, utilizando do marketing de guerrilha – vertente da comunicação que utiliza divulgações não-convencionais de contato direto com o consumidor – para conectar-se com o público.

Moda: Processo e Produção
O curso de pós-graduação Moda: Processo e Produção inicia em 30 de março de 2012 e possui 368 horas, divididas em encontros às sextas à noite e sábados, quinzenalmente. O curso destina-se a graduados em Design, Moda, Artes Plásticas, Comunicação Social, Administração, ou áreas afins, que tenham interesse em desenvolver ou aprimorar o conhecimento quanto ao processo e à produção de Design e Moda.

O objetivo do curso é promover a formação de profissionais, atender às necessidades do mercado e agregar valor ao produto de moda através de estratégias de design, capacitando o estudante para a compreensão do sistema da moda e de seus processos.

O investimento é de 20 parcelas de R$ 551,99, mais inscrição de R$50.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Acadêmicas de Pedagogia participam de Seminário de Avaliação

Acadêmicas de Pedagogia participam de Seminário de Avaliação


30 de novembro de 2010
DCE da Unifebe realiza intervalo cultural

DCE da Unifebe realiza intervalo cultural


27 de agosto de 2008
Curso de Tecnologia em Cerâmica é cancelado

Curso de Tecnologia em Cerâmica é cancelado


24 de janeiro de 2006
Skip to content