notícias colégio
Notícias
06 de outubro de 2006

Unifebe realiza Avaliação Institucional

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza a segunda etapa da Avaliação Institucional, que tem como objetivo avaliar o desempenho da coordenação dos cursos, organização curricular, condições de oferta do curso, auto-avaliação de professores e alunos, entre outras dimensões do Ensino Superior na Instituição.

Todo o processo de Avaliação Institucional será realizado via internet, devido à agilidade para os acadêmicos e professores concluírem o processo. A Unifebe disponibilizará um Laboratório de Informática, montado especificamente para a Avaliação Institucional, localizado na Sala 37 do Bloco A, 3º piso.

O resultado da Avaliação Institucional é utilizado para manter pontos positivos e superar as limitações encontradas pela Unifebe. As diretrizes que pautam a Avaliação seguem o SINAES – Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior. Estes princípios agregam valor ao processo de avaliação, articulando a participação da comunidade acadêmica em torno da construção da identidade institucional. 

Para responder a Avaliação Institucional basta acessar o site da Unifebe e selecionar a opção Serviços Unifebe, em seguida o usuário deve clicar em “Aval. Institucional” e digitar seu login e senha para dar continuidade ao processo. Mais informações sobre a Avaliação Institucional com a Assessoria de Desenvolvimento da Unifebe pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7212.

                                                       

Postagens relacionadas

Comunicado Proppex nº 18/2011 – Renovação da Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2

Comunicado Proppex nº 18/2011 – Renovação da Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2


20 de julho de 2011
Acadêmicos de Publicidade aprovam trabalho em Jornada Internacional
Pesquisa

Acadêmicos de Publicidade aprovam trabalho em Jornada Internacional


18 de abril de 2017
Trabalhos de acadêmicos da UNIFEBE são apresentados no XXXIII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia
Fisioterapia

Trabalhos de acadêmicos da UNIFEBE são apresentados no XXXIII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia


18 de fevereiro de 2025
Skip to content