18 de janeiro de 2011

Unifebe realiza Formação Continuada – 2011.1

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza de 1º a 4 de fevereiro, mais uma Formação Continuada para professores, técnico-administrativos, acadêmicos e egressos. O evento tem como objetivo capacitar os participantes e proporcionar momentos de discussão e reflexão sobre o Ensino Superior. Este ano o tema será a Educação, Formação de Educadores e Sociedade: Matrizes Históricas e Potencialidades Emancipatórias.

As atividades programadas serão ministradas por professores convidados e ocorrerão no campus Santa Terezinha e no Anfiteatro da Unifebe, bairro Centro. No primeiro, segundo e último dia, o evento contará com oficinas e reuniões de colegiado, que acontecem simultaneamente.

O ponto alto da formação ocorre no terceiro dia, quinta-feira, quando o professor Dr. Cesar Nunes, da Unicamp, ministrará palestra, abordando a temática do evento. Na mesma noite será lançado o I Caderno de Ensino, Iniciação Científica e Extensão.

Acesse o link, confira a programação e se inscreva!

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por Assessoria de Comunicação