Skip to content
notícias colégio
Notícias
11 de janeiro de 2010

Unifebe realiza Processo Seletivo de Funcionários e Estagiários

 

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza Processo Seletivo para Funcionários Técnico-Administrativos e Estagiários. São oferecidas nove vagas no total, dividas entre as funções de analista de recursos humanos, assistente de desenvolvimento I e II, secretário I, supervisor de extensão e para estagiário no Núcleo de Informática e na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. Os Editais de cada vaga com as descrições das funções e demais disposições estão disponíveis no link Atos Oficiais, no site da Unifebe.

As inscrições poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira, dia 11, até a data prevista em cada Edital, para algumas vagas encerram ainda este mês enquanto outros se estendem até o início de fevereiro. Para efetivar a inscrição é necessário entregar no setor de Recursos Humanos da Unifebe a documentação citada no Edital. Os documentos também podem ser enviados via Correio.

Mais informações no setor de Recursos Humanos da Unifebe pelo e-mail rh@unifebe.edu.br ou pelos telefones 47 3211 7216 ou 3211 7224.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Morae

Postagens relacionadas

Inscrições para Financiamento Estudantil estão abertas

Inscrições para Financiamento Estudantil estão abertas


30 de março de 2009
UNIFEBE recebe recurso do Governo do Estado para laboratório de pesquisa da boa usabilidade da água do Rio Itajaí-Mirim
Destaque

UNIFEBE recebe recurso do Governo do Estado para laboratório de pesquisa da boa usabilidade da água do Rio Itajaí-Mirim


08 de fevereiro de 2024
Acadêmicos da UNIFEBE fazem visita técnica em Escola de Teatro Bolshoi
Fisioterapia

Acadêmicos da UNIFEBE fazem visita técnica em Escola de Teatro Bolshoi


17 de dezembro de 2024
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.