notícias colégio
Notícias
20 de julho de 2009

Unifebe realiza última atividade de sua Formação Continuada

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza nesta quarta-feira, dia 22, uma palestra sobre o "Meio Ambiente e Qualidade de Vida". O tema será abordado pelo mestre Nilton Bruno Tomelin em dois horários, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Auditório do Bloco C.

A atividade integra a programação da Formação Continuada e encerrará o evento deste semestre. Durante o mês de julho foram promovidos diversos encontros, reunindo professores, funcionários técnico-administrativos, coordenadores, pró-reitores e acadêmicos.

Toda a comunidade está convidada a participar da palestra, sendo que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. Mais informações na Assessoria de Desenvolvimento através do telefone (47) 3211 7212 ou pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Resultado do Proc. Sel. Técnico-Administrativo para a função de Supervisor Extensão

Resultado do Proc. Sel. Técnico-Administrativo para a função de Supervisor Extensão


18 de fevereiro de 2010
Natal Solidário reúne padrinhos e afilhados na Unifebe

Natal Solidário reúne padrinhos e afilhados na Unifebe


05 de dezembro de 2007
Professor da Udesc ministra palestra sobre música na educação

Professor da Udesc ministra palestra sobre música na educação


09 de maio de 2011
Skip to content