notícias colégio
Notícias
24 de outubro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE realizará treinamento com professores e colaboradores sobre protocolos de segurança

Treinamento teórico e prático ocorrerá neste sábado (28), no campus Santa Terezinha

Preocupada com a segurança e o bem-estar de toda comunidade acadêmica, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizará neste sábado (28), um treinamento com foco em Protocolos de Segurança. A ação, que neste momento é voltada aos professores e colaboradores da instituição abordará a prevenção, detecção e resposta a possíveis ameaças.

Durante o treinamento, os participantes aprenderão conceitos teóricos e habilidades práticas de como agir diante de contratempos envolvendo violência, visando à proteção e integridade de todos. “Neste momento vamos capacitar nossos profissionais com informações e orientações corretas de como proceder em determinadas situações. Nosso intuito é gravar o treinamento prático e, no início do ano letivo de 2024, começar um circuito de treinamentos com os nossos estudantes”, enfatiza a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

A formação sobre os Protocolos de Segurança será realizada pela empresa Onze Consultoria e simulará diversas situações em todo o campus.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Mostra de Talentos UNIFEBE encanta público com apresentações musicais

Mostra de Talentos UNIFEBE encanta público com apresentações musicais


25 de abril de 2013
UNIFEBE atende à comunidade no Dia da Construção Social

UNIFEBE atende à comunidade no Dia da Construção Social


19 de agosto de 2013
Matrícula para calouros do Vestibular Acafe

Matrícula para calouros do Vestibular Acafe


19 de dezembro de 2008
Skip to content