24 de outubro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE realizará treinamento com professores e colaboradores sobre protocolos de segurança

Treinamento teórico e prático ocorrerá neste sábado (28), no campus Santa Terezinha

Preocupada com a segurança e o bem-estar de toda comunidade acadêmica, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizará neste sábado (28), um treinamento com foco em Protocolos de Segurança. A ação, que neste momento é voltada aos professores e colaboradores da instituição abordará a prevenção, detecção e resposta a possíveis ameaças.

Durante o treinamento, os participantes aprenderão conceitos teóricos e habilidades práticas de como agir diante de contratempos envolvendo violência, visando à proteção e integridade de todos. “Neste momento vamos capacitar nossos profissionais com informações e orientações corretas de como proceder em determinadas situações. Nosso intuito é gravar o treinamento prático e, no início do ano letivo de 2024, começar um circuito de treinamentos com os nossos estudantes”, enfatiza a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

A formação sobre os Protocolos de Segurança será realizada pela empresa Onze Consultoria e simulará diversas situações em todo o campus.

Professora de Pedagogia da Unifebe lança livro

24 de novembro de 2010
Trabalho de Acadêmicos de Medicina é premiado em Congresso Nacional de Oftalmologia
Medicina