notícias colégio
Notícias
19 de maio de 2006

Unifebe recebe avaliadores para reconhecimento de Curso

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebeu a visita dos professores Maurício Fernandes Pereira e Marcus Tomasi, para avaliar as condições de funcionamento do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial. A Comissão Avaliadora é nomeada pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina.

Os avaliadores foram recebidos pela reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, pela pró-reitora de Ensino de Graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino, pelo coordenador do curso, George Luiz Bleyer Ferreira e acompanhados pela Assessoria de Desenvolvimento e Assessoria Jurídica da Unifebe.

Durante a visita foi avaliado o Projeto Pedagógico do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial e a estrutura física utilizada para a realização do Curso em Brusque e Nova Trento. Os avaliadores entrevistaram professores e alunos e verificaram a metodologia de ensino, processo de avaliação da aprendizagem e organização curricular.

“Para mim foi uma responsabilidade muito grande participar desta avaliação. Respondi a todas as perguntas com muita sinceridade”, afirmou a aluna da 3ª fase de Tecnologia em Gestão Empresarial em Nova Trento, Janete Kricinski.

Segundo os avaliadores durante as visitas à Unifebe e aos locais de atividades do curso foi possível observar a seriedade da Instituição com o trabalho e desenvolvimento das atividades de Tecnologia em Gestão Empresarial. No relatório da visita os professores avaliadores descreveram o comprometimento dos alunos com o curso.

"Ficou claro a importância do curso tanto para Brusque quanto para Nova Trento. Vários alunos informaram que suas empresas mudaram muito depois que passaram a freqüentar o curso. Sendo assim, fica evidente a importância da Instituição para a mudança e o desenvolvimento social e econômico de sua região”, relataram os avaliadores Maurício Pereira e Marcus Tomasi.

O Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial formará sua primeira turma no primeiro semestre de 2007. O reconhecimento do curso tem no máximo cinco anos de validade, após este período é designada uma nova Comissão Avaliadora para verificar a possibilidade de renovação.

Postagens relacionadas

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170 abrem dia 5

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170 abrem dia 5


01 de agosto de 2008
Sistema de segurança é reforçado no campus Santa Terezinha
UNIFEBE

Sistema de segurança é reforçado no campus Santa Terezinha


06 de outubro de 2017
Docentes e técnico-administrativos têm até dia 24 de maio para concorrer a uma bolsa de estudo de 100% no curso de Pós-Graduação
UNIFEBE

Docentes e técnico-administrativos têm até dia 24 de maio para concorrer a uma bolsa de estudo de 100% no curso de Pós-Graduação


12 de abril de 2024
Skip to content