16 de agosto de 2010

Inscrições para cursos de Extensão vão até quinta-feira

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque oferece onze opções de cursos de extensão voltados ao aperfeiçoamento profissional. Os cursos de extensão são cursos de curta duração direcionados aos estudantes, professores e funcionários da Unifebe, mas também são abertos à comunidade em geral, independente da escolaridade ou formação.

Os cursos oferecidos são: BrOffice I e II, GNU/Linux, Informática, Inglês I e II, Libras, Matemática, Moodle I e II, Português. Os cursos têm uma carga horária entre 20 e 40 horas, apenas o curso sobre o software GNU/Linux terá duração de 8 horas, em formato presencial.  As inscrições devem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 19. Para os cursos de Inglês o investimento é de três parcelas de R$ 30, as demais opções são gratuitas para os participantes.

Segundo o pró-reitor interino de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Claudemir Aparecido Lopes, através da oferta dos cursos de extensão a Unifebe atende algumas das necessidades de capacitação, tanto dos acadêmicos quanto da comunidade.

Mais informações sobre os cursos de extensão acesse o site (clique aqui) ou com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7207 ou 3211 7000.

Texto: Lisiane Moraes

Curso de Publicidade da UNIFEBE promove imersão no Mercado regional

Curso de Publicidade da UNIFEBE promove imersão no Mercado regional

20 de novembro de 2017