Press conference
10 de junho de 2019

UNIFEBE recebe comitiva para tratar de repasse de verbas dos artigos 170 e 171

O encontro foi realizado na última sexta-feira (7) e contou com a presença do deputado estadual, Rodrigo Minotto

Com o intuito de tratar de assuntos relacionados ao repasse de verbas dos artigos 170 e 171, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) recebeu na última sexta-feira (7), o deputado estadual, Rodrigo Minotto, e os representantes da Acafe, Paulo Ivo Koehntopp e Adriano Rodrigues. A comitiva diretamente envolvida na Frente Parlamentar, que vem trabalhando com o Governo do Estado para solicitar mais investimentos em educação, trouxe boas notícias acerca do assunto.

Segundo Minotto, o trabalho vem apresentando resultados positivos, pois o governador anunciou recentemente um aumento significativo de repasse para fins de bolsas de estudos de graduação e pesquisa. Minotto agradeceu a oportunidade e a presença dos envolvidos, em especial do presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), David Pablo Pereira e da Vice-presidente, Ester Lima. O deputado destacou ainda a importância do envolvimento das entidades representativas dos acadêmicos, já que os alunos são os maiores beneficiados com o aumento dos investimentos liberados pelo governo estadual.

A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, agradeceu a visita da comitiva, bem como o empenho do deputado junto ao governo estadual. “Esse apoio, por meio de recursos dos artigos 170 e 171 é de extrema importância e relevância para as universidades comunitárias, pois muitos alunos são beneficiados com o auxílio e dependem dele para custear seus estudos”.

A visita contou ainda com a presença do Vice-reitor, professor Sergio Rubens Fantini, do Pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, e da Pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, professora Edinéia Pereira da Silva Betta.

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Analista de Recursos Humanos

20 de maio de 2008
Beneficiados pelo FIES devem fazer aditamento

03 de outubro de 2011