notícias colégio
Notícias
12 de março de 2015

UNIFEBE recebe cônsul britânico para falar sobre instituições parceiras no Reino Unido

Reitor e relações internacionais da UNIFEBE receberam cônsul britânicoO Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE trabalha constantemente para expandir suas ações de internacionalização.

Em busca de instituições parceiras no Reino Unido para desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão, o reitor Günther Lother Pertschy recebeu na terça-feira, 10, o cônsul honorário britânico Michael Delaney.

A reunião foi acompanhada pela analista de relações internacionais da UNIFEBE, Ana Paula Bonatelli. Durante o encontro, o cônsul britânico apresentou oportunidades de financiamento para projetos de pesquisa e extensão.

“Ele falou sobre a iniciativa britânica “Newton Fund” que visa promover o desenvolvimento social e econômico dos países parceiros, por meio da pesquisa, ciência e da tecnologia e também das bolsas de estudo oferecidas pelo programa mundial do governo britânico “Chevening”, financiado pelo Ministério das Relações Exteriores do reino Unido (FCO) e parceiras”, explica Ana Paula.


Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

5ª fase do curso de Direito da Unifebe promove macarronada

5ª fase do curso de Direito da Unifebe promove macarronada


16 de outubro de 2008
Acadêmicos de Direito da UNIFEBE promovem palestra sobre a Lei Seca em escolas estaduais
UNIFEBE

Acadêmicos de Direito da UNIFEBE promovem palestra sobre a Lei Seca em escolas estaduais


17 de junho de 2013
Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Servente – 10/03/2010

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Servente – 10/03/2010


10 de março de 2010
Skip to content