28 de junho de 2007

Unifebe em Sábados de Lazer vai à Rua Nova Trento

A Associação de Moradores da Rua Nova Trento será o palco do projeto “Unifebe em Sábados de Lazer” neste sábado, dia 30, a partir das 13h. O objetivo do projeto é criar um espaço de interação entre a comunidade, através de atividades de lazer, entretenimento, esporte e cultura.

O projeto “Unifebe em Sábados de Lazer” envolve acadêmicos e professores dos diversos cursos de graduação oferecidos pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, que sob a coordenação do professor Darirlei Garcia Buemo monitoram as atividades oferecidas.

A participação nas atividades é gratuita, basta ter no mínimo três anos e escolher entre diversos esportes coletivos e individuais, brincadeiras de lazer como vareta, cabo de guerra, perna de pau ou atividades culturais que vão desde pintura, até expressão corporal.

Mais informações sobre o projeto “Unifebe em Sábados de Lazer” com o Supervisor de Pesquisa e Extensão, André Soltau, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207 ou 3211 7227.

160 anos do nascimento de Cônsul Carlos Renaux será celebrado pela UNIFEBE em programação especial
Homenagem

10 de março de 2021
V Mostra de Talentos Unifebe é amanhã