notícias colégio
Notícias
30 de maio de 2008

Unifebe recebe doações para a Campanha do Agasalho

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque é um dos pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2008, promovida pela Secretaria de Cidadania e Bem Estar Social de Brusque. As doações podem ser depositadas num espaço destinado para as arrecadações no Hall do Bloco A, no bairro Santa Terezinha.


Segundo a diretora da Secretaria de Cidadania e Bem Estar Social, Roseli Marchi Martins, no ano passado foram arrecadadas 22.252 peças de roupas e 198 cobertores. Nesta edição a proposta é ampliar as arrecadações, principalmente de cobertores e edredons. “É uma oportunidade de minimizar o frio das pessoas mais carentes, que só acontece graças ao empenho e envolvimento de toda a sociedade civil”, ressaltou Roseli.


A campanha teve início neste mês e se estende até agosto. Mais informações sobre a Campanha do Agasalho, com o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, pelo telefone (47) 3211 7235 ou pelo e-mail soae@unifebe.edu.br.


 


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Agenda da Semana – 06/04

Agenda da Semana – 06/04


06 de abril de 2010
Comitê de Sustentabilidade da UNIFEBE participa da Semana ODS em Pauta
Sustentabilidade

Comitê de Sustentabilidade da UNIFEBE participa da Semana ODS em Pauta


31 de maio de 2023
Confira o resultado do Vestibular ACAFE / UNIFEBE

Confira o resultado do Vestibular ACAFE / UNIFEBE


07 de dezembro de 2012
Skip to content