30 de maio de 2008

Unifebe recebe doações para a Campanha do Agasalho

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque é um dos pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2008, promovida pela Secretaria de Cidadania e Bem Estar Social de Brusque. As doações podem ser depositadas num espaço destinado para as arrecadações no Hall do Bloco A, no bairro Santa Terezinha.

Segundo a diretora da Secretaria de Cidadania e Bem Estar Social, Roseli Marchi Martins, no ano passado foram arrecadadas 22.252 peças de roupas e 198 cobertores. Nesta edição a proposta é ampliar as arrecadações, principalmente de cobertores e edredons. “É uma oportunidade de minimizar o frio das pessoas mais carentes, que só acontece graças ao empenho e envolvimento de toda a sociedade civil”, ressaltou Roseli.

A campanha teve início neste mês e se estende até agosto. Mais informações sobre a Campanha do Agasalho, com o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, pelo telefone (47) 3211 7235 ou pelo e-mail soae@unifebe.edu.br.

Texto: Lisiane Moraes

Ex-aluno da Unifebe será ordenado presbítero

18 de março de 2011
Acadêmicos de Administração apresentam trabalhos finais