notícias colégio
Notícias
13 de agosto de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE recebe exemplares do livro Debitar e Creditar X Plano de Contas

O título será disponibilizado na Biblioteca Padre Orlando Maria Murphy.

A reitoria do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), professora Rosemari Glatz, recebeu nesta quinta-feira (8), exemplares do livro Debitar e Creditar X Plano de Contas. Os títulos foram entregues à instituição pelo autor Nilton Clemente.

Com foco na área contábil, o livro auxiliará os acadêmicos de Ciências Contábeis, Administração, Gestão Comercial e outras áreas de graduação e especialização que estudam sobre escrituração contábil, debitar, creditar e plano de contas.

Feliz pelas doações, a reitora da UNIFEBE agradeceu o apoio. “Esses livros servirão de suporte para a formação dos nossos acadêmicos. É com grande satisfação que recebemos esses símbolos de incentivo ao ensino e capacitação de novos profissionais”, enfatiza Rosemari.

Os exemplares estarão disponíveis na Biblioteca da UNIFEBE, Padre Orlando Maria Murphy.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Café com reitor reúne líderes e vice-líderes

Café com reitor reúne líderes e vice-líderes


21 de fevereiro de 2013
Lançado primeiro programa de Residência Médica de Brusque
Serviço

Lançado primeiro programa de Residência Médica de Brusque


30 de agosto de 2016
Relação de candidatos aprovados no Vestibular de Verão  2010/1

Relação de candidatos aprovados no Vestibular de Verão 2010/1


04 de dezembro de 2009
Skip to content