06 de março de 2009

Inscrições prorrogadas para cursos em São João Batista

A Unifebe prorrogou as inscrições dos cursos oferecidos em São João Batista através da Seleção pelo Histórico Escolar. Interessados em cursar Tecnologia em Gestão Empresarial e Pedagogia tem até o dia 20 de março para se candidatarem as últimas vagas.

O oferecimento dos cursos foi possível graças à assinatura de um convênio entre a Instituição e a Prefeitura de São João Batista. As aulas serão realizadas na maior escola da cidade, a "Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes", localizada no centro, com início previsto para o dia 1° de abril.

A secretária de educação do município, Maria Elizabeth Zunino Boos, incentiva a adesão da comunidade. "As empresas locais cobram cada vez mais qualificação dos profissionais, buscar uma formação qualificada como a oferecida pela Unifebe é muito importante para os trabalhadores de nossa cidade", afirmou.

As inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar devem ser feitas através do site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h. Mais informações pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7213.

Clique aqui e faça a sua inscrição on-line.

Texto: Daniela Burgonovo

Bancas de Administração começam nesta sexta-feira

30 de novembro de 2006
Resultado da 2ª etapa do Processo Seletivo para a função de Assistente de Administração de Pessoal