notícias colégio
Notícias
13 de dezembro de 2013

UNIFEBE recebe vestibulandos da UFSC e tem horários de atendimento alterados

O campus Santa Terezinha do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebe de 14 a 16 de dezembro os estudantes que prestarão vestibular para a Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Por conta da prova, os setores de atendimento ao público da UNIFEBE, localizados no Bloco C, como a Pró-reitoria de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão – Proppex, Pró-reitoria de Ensino de Graduação – Proeng e Coordenação de Cursos, estarão abertos na segunda-feira somente a partir das 19h. Assim como, todas as aulas (intensivos, reposição de aula e cursos de extensão) programadas para serem ministradas no referido Bloco serão transferidas para o Bloco A.

Informamos ainda, que a Biblioteca não abrirá no sábado e na segunda-feira terá atendimento somente a partir das 19h.

Diário de Classe

Os professores que precisarem de atendimento por conta do Diário de Classe na segunda-feira durante o dia (das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30) podem se dirigir a Secretaria Acadêmica localizada no Bloco A.

 

 

Texto: Thayse Helena Machado

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Professor da Unifebe é aprovado para doutorado no ITA

Professor da Unifebe é aprovado para doutorado no ITA


16 de dezembro de 2008
Projeto sustentável em parceria com a Alemanha incentiva uso da bicicleta
Internacionalização

Projeto sustentável em parceria com a Alemanha incentiva uso da bicicleta


23 de maio de 2017
Processo Seletivo para serviço voluntário \”Projeto Acadêmico Conciliador\” – 2008

Processo Seletivo para serviço voluntário \”Projeto Acadêmico Conciliador\” – 2008


28 de outubro de 2008
Skip to content