09 de abril de 2008

Unifebe recebe visita da equipe do SESC

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebeu na segunda-feira, dia 7, a visita do gerente do SESC – Serviço Social do Comércio, Edemar Luiz Aléssio, e sua equipe, que foram recepcionados pela reitora da Instituição, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, pela pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Jocimari Tres Schroeder e pela supervisora de extensão, Gláucia Marian Tenfen.

Na ocasião, Edemar ressaltou as atuais parcerias com a Unifebe e também a possibilidade de novos projetos nas áreas de esportes, cultura, educação, recreação, social e saúde.

Atualmente a Unifebe em parceria com o SESC expõe as obras de Franklin Cascaes, com o título “Mitologia Marinha”. Vários alunos de Brusque e região já visitaram a exposição e participaram de oficinas de artes e contação de histórias. Além disso, já está programado para o dia 20 de junho o “III Seminário Municipal de Adoção de Brusque” que ocorrerá na Unifebe e tem o SESC como apoiador.

Reitor da UNIFEBE será empossado nesta quinta-feira

08 de abril de 2015
Reimpressão do Boleto Bancário