14 de outubro de 2022
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

UNIFEBE recebe visita de magistrados

Desembargador do TJSC e Juiz do Trabalho de Salvador conheceram a estrutura da instituição

O desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Saul Steil, e o Juiz do Trabalho Titular da 32ª Vara do Trabalho de Salvador (BA), Rodolfo Pamplona Filho, visitaram na manhã desta sexta-feira (14), o campus do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Eles conheceram toda a estrutura da instituição e foram recepcionados pelos reitores da universidade, professora Rosemari Glatz, e professor Sergio Rubens Fantini, pelo pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, além da coordenadora do curso de Direito, Anna Lúcia Martins Mattoso e da professora Raquel Schöning.

“É sempre um prazer abrir as portas da nossa instituição para receber profissionais de renome, que realmente inspiram os nossos estudantes em sua jornada acadêmica”, relata a professora Rosemari.

Os magistrados são palestrantes no Simpósio Jurídico, organizado pela UNIFEBE em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Brusque realizado nesta quinta e sexta-feira, dias 13 e 14 de outubro. “Doutor Saul e doutor Rodolfo têm muito conhecimento a ser compartilhado com os nossos acadêmicos e apresentar a estrutura do nosso curso de Direito, reafirma o nosso compromisso com a qualidade do ensino”, complementa a professora Anna Mattoso.

Na ocasião, os visitantes também conheceram o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) e interagiram com professores e acadêmicos do curso de Direito.

Presidente Dilma assina lei que beneficia universidades comunitárias

06 de junho de 2014
Reitor da UNIFEBE prestigia Conferência Estadual dos Advogados