notícias colégio
Notícias
14 de março de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE recebe visita do deputado estadual Napoleão Bernardes

Parlamentar conheceu a instituição e falou sobre o Fórum Parlamentar das Universidades Comunitárias

Na última sexta-feira (10), o vice-reitor do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), professor Sergio Rubens Fantini, o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, e a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, professora Edinéia Pereira da Silva, receberam a visita do deputado estadual, Napoleão Bernardes.

Na ocasião, o parlamentar, acompanhado dos assessores, Matheus Muller e Felipe Elias, e do presidente da Câmara Municipal de Brusque, André Vechi, apresentou a proposta do Fórum Parlamentar em Defesa das Universidades Comunitárias, que será instalado oficialmente no próximo dia 29 de março, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

O objetivo do Fórum, coordenado pelo proponente da iniciativa e que envolverá outros 25 parlamentas signatários, é apoiar o fortalecimento das universidades comunitárias e ampliar a divulgação dos serviços prestados pelas 14 instituições de ensino do Sistema Acafe.

“Ao visitar a UNIFEBE, o deputado Napoleão Bernardes conheceu um pouco mais da nossa instituição e do nosso compromisso com a comunidade. Hoje somos uma das quatro instituições do Vale do Itajaí, que compõem o Sistema Acafe, e por isso faremos parte do circuito, sediando o Fórum no dia 12 de abril”, esclarece o vice-reitor, professor Sergio Rubens Fantini.

Além da UNIFEBE, o Fórum percorrerá outras onze cidades e debaterá, dentre o papel das universidades comunitárias na sociedade, o programa Faculdade Gratuita.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições para especializações na Unifebe encerram na segunda

Inscrições para especializações na Unifebe encerram na segunda


24 de agosto de 2009
Entrevista para vaga de Estagiário para o Laboratório do Curso de Ciências Contábeis

Entrevista para vaga de Estagiário para o Laboratório do Curso de Ciências Contábeis


15 de fevereiro de 2011
Colégio UNIFEBE ofertará Ensino Fundamental a partir de 2023
Destaque

Colégio UNIFEBE ofertará Ensino Fundamental a partir de 2023


26 de agosto de 2022
Skip to content