notícias colégio
Notícias
24 de junho de 2008

Estudantes participam dos Jogos Universitários Brasileiros

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque contará com representantes nos Jogos Universitários Brasileiros. As acadêmicas Janaína Graziela da Costa, Carla Rezini e Taiara Zucco conquistaram as vagas na seleção de Santa Catarina após conseguirem as melhores colocações na etapa estadual.


Janaina, aluna do curso de Educação Física, disputará a prova de 800 metros no atletismo. Esta será sua segunda vez na competição, em 2005 ficou com o 4° lugar. “Vou para fazer minha melhor marca e se isto acontecer ficarei entre as três melhores colocadas”, afirmou.


Carla Rezini, aluna do mesmo curso de Janaina, garantiu vaga na natação, disputando a prova de 200 medley. “Será minha primeira vez no evento, espero conseguir fazer uma boa prova”, disse.


Estudante de administração, Taiara competirá pela quarta vez na natação. “Irão participar dos Jogos grandes atletas, mas estou no meu melhor estágio. Espero trazer bons resultados nas provas que irei disputar que são 50 e 100 metros borboleta”, garantiu.


Os Jogos Universitários Brasileiros serão disputados na cidade de Maceió, em Alagoas, entre os dias 25 e 29 de junho. Janaina, Carla e Taiara intensificaram os treinos e estão confiantes na busca por bons resultados.


 


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Fotos: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

UNIFEBE realiza primeira oficina do Plano de Mobilidade Urbana de Brusque
Universidade Comunitária

UNIFEBE realiza primeira oficina do Plano de Mobilidade Urbana de Brusque


21 de fevereiro de 2019
Cursos da Unifebe estão entre os melhores do Brasil

Cursos da Unifebe estão entre os melhores do Brasil


08 de setembro de 2011
Unifebe realiza Mostra de Grupos Culturais

Unifebe realiza Mostra de Grupos Culturais


11 de novembro de 2009
Skip to content