14 de julho de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE recepciona calouros de Graduação na próxima segunda-feira (17)

Evento de boas-vindas será realizado no campus Santa Terezinha

Mais de 200 estudantes se tornarão oficialmente universitários na próxima segunda-feira (17). Para receber os calouros dos cursos de Graduação (exceto Medicina), o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) preparou um evento de boas-vindas, a partir das 18h30, no auditório Doutor Germano Hoffmann, no Bloco F.

Durante o evento, os calouros serão recepcionados pela gestão superior da instituição, coordenadores e professores dos seus cursos. O primeiro dia na universidade também será marcado pelo preenchimento da cápsula do tempo e pelo contato dos novos estudantes com seus colegas.

Veteranos

Já para os veteranos, o segundo semestre letivo de 2023 inicia na terça-feira (18), a partir das 18h30, no campus Santa Terezinha. No mesmo dia, a UNIFEBE também preparou um momento de integração entre calouros e veteranos no Átrio do Bloco A, com cabine fotográfica, música e brindes institucionais.

UNIFEBE recepciona calouros de Graduação na próxima segunda-feira (17)

Participe!

Inscrições Abertas para a VI Mostra de Talentos Unifebe

26 de março de 2009