notícias colégio
Notícias
21 de agosto de 2013

UNIFEBE se prepara para receber Governador

Na quinta-feira, 22, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebe o governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, para assinatura de convênios. O primeiro refere-se a um convênio com a Orquestra da Escola de Música do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCCB). No dia também será firmado o convênio para o Pórtico do município de Canelinha e o convênio da parceria pública privada em conjunto com a empresa Irmãos Fischer para a duplicação da Rodovia Antônio Heil (SC 486), trecho Brusque – Itajaí.


Segundo a coordenadora de eventos da instituição, Luana Franciele Fernandes Alves, a visita está sendo aguardada ansiosamente. “Estamos nos preparando para recepcionar o governador e sua comitiva, seguindo as normas de protocolo que a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Brusque determinou. É a primeira vez que a instituição tem a honra de receber a visita do governador”, comenta.
Para o reitor, Günther Lother Pertschy, a escolha do centro universitário para assinatura dos convênios demonstra que, como instituição comunitária, a UNIFEBE participa ativamente das necessidades da comunidade onde está inserida. “É também uma forma de reconhecimento pelo papel que desempenhamos no ensino superior catarinense”, afirma.


Além da assinatura dos convênios, o governador participa da entrega da reforma de duas escolas estaduais: Feliciano Pires e João XXIII.


O evento está marcado para acontecer a partir das 11h20 no Auditório da instituição, no campus Santa Terezinha. O evento é aberto a comunidade.


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Acadêmicos do curso de Letras da Unifebe viajam a Florianópolis

Acadêmicos do curso de Letras da Unifebe viajam a Florianópolis


11 de junho de 2008
Acadêmicos de Direito apresentam trabalhos de conclusão de curso
UNIFEBE

Acadêmicos de Direito apresentam trabalhos de conclusão de curso


02 de dezembro de 2014
Editora da UNIFEBE lança chamada para publicação de novos livros
Lançamento

Editora da UNIFEBE lança chamada para publicação de novos livros


21 de junho de 2021
Skip to content