notícias colégio
Notícias
02 de junho de 2009

Unifebe sedia Conferência de Segurança Pública

Nos dias 4 e 5 de junho a Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebe diversas entidades e também a comunidade em geral para a realização da etapa municipal da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública. O evento será realizado no Auditório do Bloco C, no campus do bairro Santa Terezinha.

Reconhecendo o papel dos municípios no aperfeiçoamento da segurança pública no Brasil, a 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública promove as etapas municipais com o objetivo de facilitar a participação de todos no processo de elaboração de uma nova política nacional de segurança pública.

Através delas as autoridades tomam conhecimento das necessidades mais urgentes, desenvolvendo estratégias preventivas que combinem, a partir de diagnósticos locais, a atuação das guardas municipais com ações sociais e urbanas.

As diretrizes eleitas em Brusque e em outras cidades durante as conferências regionais irão direto para a Conferência Nacional, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto em Brasília, sendo inclusas em um livro final de propostas, possibilitando assim o direcionamento de recursos.

Serviço:

O quê: Etapa municipal da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública
Onde: Auditório do Bloco C
Quando 4 de junho das 8h às 17h e 5 de junho das 8h às 12h

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Unifebe oferece MBA – Gestão da Cadeia Têxtil

Unifebe oferece MBA – Gestão da Cadeia Têxtil


27 de março de 2009
Docência: desafios e competências
UNIFEBE

Docência: desafios e competências


06 de fevereiro de 2013
Mostra de Dança movimenta intervalo

Mostra de Dança movimenta intervalo


15 de junho de 2011
Skip to content