10 de dezembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE sedia evento de Cosplay neste sábado (14)

Evento gratuito terá início às 10h.

Se você adora um personagem e ficou com os olhos brilhando pela Comic Con Experience (CCXP 2019), chegou a sua vez. O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) sediará neste sábado (14), a partir das 10h, o Yatah, evento geek de Cosplay. Promovido em parceria com os cursos de graduação de Design Gráfico, Jogos Digitais e Publicidade e Propaganda, o evento gratuito contará com diversas atrações.

Para os amantes dos jogos, o Yatah contará com Ludoteca de Cardgames e Boardgames e Campeonato de PS4. Entre as atrações principais está o Concurso de Cosplay, Batalha de Rap com Tema Anime e a presença da cosplayer nacional Kitsune Raposa. Além da programação, até as 20h haverá Feira de Artesanato Nerd, Geek e Otaku, Food Truck de comida japonesa, oficinas e studio fotográfico.

Curso de Engenharia promove primeira semana acadêmica

12 de maio de 2015
Luz, Câmera, Cidadão vai até o bairro Zantão em Brusque