02 de junho de 2015

UNIFEBE sedia reunião de projeto ambiental para a Educação Superior

Foi realizada no dia 28 de maio a primeira reunião do projeto “Ambientalização e Sustentabilidade na Educação Superior: Subsídios às Políticas Institucionais em Santa Catarina”, financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – FAPESC.

O encontro aconteceu das 9h às 17h no campus Santa Terezinha do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e reuniu cerca de 25 pesquisadores de sete instituições que integram o Sistema ACAFE.
Segundo a professora Mara Lúcia Figueiredo, inicialmente os representantes de cada instituição de ensino apresentaram o processo de cada local.

“Depois, foram realizadas discussões referentes às diretrizes, planos, instrumentos a serem adotados no projeto, finalizando com encaminhamentos, acordos e agenda para continuidade do projeto. Nesta reunião, também foram entregues os equipamentos de informática, adquiridos com os recursos da FAPESC, a cada coordenador do projeto de cada uma das sete IES parceiras”, conta Mara Lúcia.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Lucas Bueno
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Professor da UNIFEBE é selecionado para apresentar trabalho em Simpósio Internacional