11 de fevereiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE tem mais de 20 cursos de Pós-Graduação com inscrições abertas

Oito novas especializações foram lançadas em 2021.

O mercado de trabalho tem buscado, cada vez mais, por profissionais que se mantêm atualizados. Nesse cenário, os cursos de Pós-Graduação têm sido um dos diferenciais para quem quer aumentar as chances de empregabilidade e almeja melhores salários. Alinhado às demandas do mercado, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para mais de 20 opções de especialização, nas mais diversas áreas do conhecimento.

Neste ano, oito novos cursos foram lançados. As aulas iniciam no primeiro semestre de 2021 e serão realizadas, de acordo com o curso, nas modalidades presencial, take-home, ou híbrido, com disciplinas presenciais e virtuais. Com metodologia prática, os cursos de Pós-Graduação UNIFEBE proporcionam aos estudantes uma formação continuada e especializada, e por meio das visitas técnicas e estudos de casos reais, o aluno aprende com a realidade do mercado. A parceria da UNIFEBE com instituições nacionais e internacionais de ensino e o quadro docente composto por mestres e doutores renomados, também possibilita ao aluno ampliar seus conhecimentos além da área estudada.

Conheça os mais de 20 cursos de Pós-Graduação UNIFEBE e inscreva-se. Os interessados podem obter mais informações no site da UNIFEBE, ou entrar em contato pelo telefone (47) 3211-7237 e e-mail pos@unifebe.edu.br.

Acadêmicos de Engenharia de Produção da UNIFEBE conhecem tecnologias utilizadas pela Tinturaria Florisa
Engenharia de Produção

01 de julho de 2022
Palestra sobre Aspectos Psicológicos da Terceira Idade