19 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

UNIFEBE tem novos horários de atendimento

Mudanças melhoram a qualidade do atendimento na Instituição

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) comunica que alguns setores da Instituição tiveram adequações nos horários de atendimento. A mudança começa a valer a partir do dia 25 de fevereiro e atinge a Biblioteca Acadêmica, Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Proppex), Secretaria Acadêmica e Financeiro.

Conforme o vice-reitor e pró-reitor de Administração, professor Alessandro Fazzino, as adequações foram realizadas devido às inserções das atividades do Colégio Universitário de Brusque e do curso de Medicina.

— São alguns ajustes que melhoraram a qualidade do atendimento da UNIFEBE — enfatiza.

Confira os horários:

Biblioteca Acadêmica

De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Proppex

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Secretaria Acadêmica e Setor Financeiro

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h sem fechar para o almoço.

Integrantes da Comitiva da Amizade participam de reunião legislativa

Integrantes da Comitiva da Amizade participam de reunião legislativa

07 de dezembro de 2016
Design de Moda UNIFEBE promove exposição “Consciência Negra: Moda & Beleza” no Master Shopping