notícias colégio
Notícias
13 de janeiro de 2009

Unifebe tem Plantão de Atendimento

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque tem Plantão de Atendimento a partir desta segunda-feira, dia 12, das 13h às 19h, até o dia 20, exceto aos sábados e domingos. A Instituição retorna ao expediente normal no dia 21 de janeiro.

As inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar poderão ser realizadas na Secretaria Acadêmica, durante o Plantão de Atendimento, ou pelo site http://www.unifebe.edu.br/. Os candidatos devem apresentar ou enviar via correio, fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar e da Carteira de Identidade. A taxa de inscrição é de R$ 25 e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

Os interessados podem escolher entre os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, História, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Logística Empresarial e Tecnologia em Produção Têxtil.

O resultado da Seleção será divulgado no dia 19 de janeiro pelo site e murais da Unifebe. Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula no dia 22 de janeiro, munidos de documento original e fotocópia da certidão de nascimento ou casamento e CPF, do Histórico Escolar do Ensino Médio e Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio não necessita apresentar fotocópia, apenas o original.  Além de uma foto 3×4 ou 5×7 recente, atestado de vacinação contra rubéola para mulheres com até 40 anos e comprovante de residência do mês atual e anterior.

Mais informações sobre a Seleção pelo Histórico Escolar na Secretaria Acadêmica pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br, ou pelos telefones (47) 3211 7213 ou 3211 7000.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Evento virtual celebrará a história e memória fotográfica regional
Cultura

Evento virtual celebrará a história e memória fotográfica regional


02 de agosto de 2021
Premiação do II Poesia Urbana acontece dia 29

Premiação do II Poesia Urbana acontece dia 29


27 de agosto de 2012
Alunos de Engenharia Civil visitam importantes usinas de Santa Catarina
Visita técnica

Alunos de Engenharia Civil visitam importantes usinas de Santa Catarina


05 de novembro de 2018
Skip to content