notícias colégio
Notícias
28 de novembro de 2008

Unifebe transfere data do evento Natal Solidário

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa que o Natal Solidário, organizado tradicionalmente pela Instituição, teve de ser transferido para o dia 10 de dezembro devido aos últimos acontecimentos que abalaram o município e cidades vizinhas. A campanha, feita pelo sexto ano consecutivo, consiste em presentear crianças de famílias de baixa renda.

Uma árvore repleta de enfeites com os nomes das crianças foi montada para que os padrinhos escolhessem seus afilhados no dia 17 de novembro. Dezenas de acadêmicos, professores e funcionários técnico-administrativos participaram adotando um dos 475 estudantes. As empresas RC Conti, Quimisa, Buettner e Bilú também colaboram neste ano.

As crianças beneficiados integram as seguintes escolas: Carlos Fusão, Círculo Bom Samaritano, Ayres Gevaerd, Padre Theodoro Becker, Poço Fundo e Ponta Russa do município de Brusque, Araci Espíndula Dalcenter de São João Batista, Fazenda Vitória de Canelinha, Osvaldo Ludovico Fuckner de Guabiruba, entre outras de Major Gercino.

O Natal Unifebe é mais um evento que segue a missão institucional do Centro Universitário de Brusque, que está pautado em uma perspectiva humanista e comprometido com o desenvolvimento que promova a qualidade de vida na sociedade.

A entrega dos presentes será realizada às 15h30, no Átrio do Bloco A da Unifebe. Os padrinhos que eventualmente não puderem comparecer deverão comunicar a desistência ou deixar o presente até o dia 8 na Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. Mais informações sobre o Natal Solidário Unifebe pelos telefones 3211 7207 ou 3211 7227 ou pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Educação Física promovem Torneio de Futsal

Acadêmicos de Educação Física promovem Torneio de Futsal


21 de junho de 2007
Projeto Vida Ativa UNIFEBE inicia no próximo dia 27 de março
Destaque

Projeto Vida Ativa UNIFEBE inicia no próximo dia 27 de março


08 de março de 2023
Alunos do curso de Ciências Contábeis apresentam trabalhos finais

Alunos do curso de Ciências Contábeis apresentam trabalhos finais


29 de junho de 2011
Skip to content