18 de novembro de 2008

Unimoda agita a semana na Unifebe

O Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza entre os dias 19 e 21 de novembro a oitava edição da semana acadêmica do curso. Com o tema "Design Emocional", o Unimoda irá integrar palestras com profissionais da área, desfile, exposições, entre outras atividades, promovendo a atualização e possibilitando aos alunos colocarem em prática conteúdos de disciplinas como Eventos e Produção de Moda e ainda Mercado Alternativo.

André Lobe abrirá a programação com sua palestra falando sobre a empresa em que atua. Com o tema "Lancaster: estampando um novo momento", o profissional dá início ao evento que reunirá acadêmicos e profissionais, sempre a partir das 19h, no Auditório do Bloco C. Na seqüência, a coordenadora do Curso, Graziela Morelli, fala sobre a pesquisa que desenvolveu há pouco tempo em uma viagem internacional. "Diário de Bordo de Viagem de Pesquisa da Europa" será o assunto tratado às 20h45.

No dia seguinte, Bruna Starling faz a terceira palestra do Unimoda abordando sua trajetória na criação da marca de bolsas que leva seu nome. Às 20h, a turma da 6ª fase apresenta a segunda edição do Fashion Moment, com um desfile instalação intitulado "Verão Arezzo visita Luciana Andrade". Para fechar a noite, o Estúdio Nagô fala sobre design gráfico no mercado de moda.

Na sexta-feira, o evento encerra com Selma Sudo falando a respeito das tendências para o Inverno 2009-2010, baseada no birô francês Nelly Rodi. Neste dia também será realizada a Mostra Fashion Mix, uma feira alternativa organizada pelas alunas da disciplina de Mercado Alternativo, ministrada pela professora Roberta Del-Vecchio de Oliveira e Silva, expondo produtos e atividades diferenciadas que irão movimentar a Unifebe.

O evento é aberto a toda a comunidade, sendo que para assistir as palestras é necessário trazer um material de limpeza, que será doado posteriormente para o Círculo Bom Samaritano. Mais informações com a coordenadora, Graziela Morelli, pelo telefone (47) 3211 7215 ou pelo e-mail designmoda@unifebe.edu.br.

Unimoda

Texto: Daniela Burgonovo

Inscrições abertas para Grupo Teatral UNIFEBE

Inscrições abertas para Grupo Teatral UNIFEBE