02 de julho de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Universitários de Guabiruba têm até dia 17 de julho para participar de seleção para bolsas de estudos

Benefício concedido pela Secretaria de Educação do município é válido para o segundo semestre de 2020.

Os universitários de Guabiruba têm até dia 17 de julho para entregar a documentação do processo de seleção de bolsas de estudos. O benefício concedido pela Secretaria de Educação do município é válido para o segundo semestre de 2020.

Os interessados em concorrer a uma bolsa podem conferir as orientações em guabiruba.sc.gov.br – Transparência – Publicações Legais – 2020. Devido à pandemia, a entrega dos documentos exigidos no edital deve ser agendada com antecedência na Fundação Cultural de Guabiruba.

A Secretaria de Educação divulgará o resultado preliminar no dia 27 de julho, e o resultado final será publicado no site da prefeitura no dia 4 de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Guabiruba

UNIFEBE é palco do I Congresso EJA Profissionalizante Natureza e Humanas
Universidade Comunitária

UNIFEBE é palco do I Congresso EJA Profissionalizante Natureza e Humanas