19 de março de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Universo dos Jogos Digitais é apresentado aos alunos do Colégio Universitário de Brusque

Professor Fernando Luís Merízio conversou com os estudantes na manhã desta terça-feira, 19 de março

Com o objetivo de aproximar os alunos do Colégio Universitário de Brusque dos cursos de graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), e assim mostrar-lhes a realidade do mercado de trabalho de diversas profissões, o coordenador do curso de Jogos Digitais, Fernando Luís Merízio, conversou com os estudantes na manhã desta terça-feira, 19 de março.

O professor abordou, principalmente, o jogo Overwatch – eleito o melhor game de 2016, e propôs aos alunos a realização de oficinas de Introdução ao Design de Jogos.

O intuito é apresentar alguns dos principais elementos de game design a partir da análise detalhada do jogo, como Mecânica, Design de Personagens e Level Design.

— Serão ofertadas 15 vagas, em quatro encontros, no período vespertino, aos interessados que ainda não tiveram nenhum contato mais aproximado com game design — explica Merízio.

O jogo

Lançado em 2016, o jogo é considerado um dos principais no cenário de e-sports mundial, no qual dois times com seis integrantes cada, competem em diversos mapas com o objetivo de cumprir missões específicos, envolvendo defesa de ponto, escolta de carga entre outros.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Curso de Pedagogia discute as mudanças na Educação

25 de maio de 2006
Vestuário e Autismo é tema de projeto desenvolvido com acadêmicos da 2ª fase de Design de Moda da UNIFEBE
Design de Moda

04 de outubro de 2023
UNIFEBE inicia as aulas na próxima segunda-feira (1)

UNIFEBE inicia as aulas na próxima segunda-feira (1)

26 de janeiro de 2021