notícias colégio
Notícias
28 de setembro de 2012

UP – UNIFEBE PROFISSÕES acontece dia 3 de outubro

A hora tão esperada está chegando. Dia 3 de outubro, das 8h às 11h e das 19 às 22h, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove o UP – UNIFEBE Profissões. O evento deste ano tem como tema os contos de fada e nele os alunos, concluintes do Ensino Médio, vão descobrir as histórias que os pais não contaram sobre o mercado de trabalho. O evento PE gratuito e aberto a comunidade.


Assim como no ano passado, mais de dois mil jovens visitarão a feira de profissões dos cursos oferecidos pela instituição e poderão tirar todas as dúvidas sobre o mercado de trabalho com os coordenadores dos cursos e professores.


Além disso, serão oferecidas atividades esportivas, como rappel e slack line, make up, dentre outros entretenimentos preparados especialmente para o dia. A grande novidade deste ano é a final do QUIZ – UNIFEBE que acontece no mesmo dia, às 20h. O concurso vai premiar o ganhador com uma bolsa integral para qualquer curso da instituição. Participaram da seletiva do QUIZ 24 escolas de Brusque e região.


Para a final estão selecionados os seis melhores alunos posicionados no ranking que participarão de um jogo de conhecimentos gerais composto de 12 rodadas.


Mais informações acesse: www.unifebe.edu.br ou pelo telefone: (47) 3211-7223.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Estudantes da Graduação podem se inscrever para participar com a UNIFEBE no Desfile de Natal de Gaspar
Universidade Comunitária

Estudantes da Graduação podem se inscrever para participar com a UNIFEBE no Desfile de Natal de Gaspar


22 de novembro de 2024
Professor tem dois artigos publicados em impressos de saúde

Professor tem dois artigos publicados em impressos de saúde


08 de fevereiro de 2012
Avaliação externa das Instituições do Ensino Superior

Avaliação externa das Instituições do Ensino Superior


01 de fevereiro de 2007
Skip to content