Press conference
23 de março de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Suellen Pereira Rodrigues

Inscrições abertas para bolsas de estudo do PROESDE

Interessados têm até o dia 4 de abril para se inscreverem

Estão abertas as inscrições para a concessão de Bolsas de Estudo do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional – PROESDE, que faz parte do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – UNIEDU. Os acadêmicos interessados em concorrer ao benefício têm até o dia 4 de abril para realizarem suas inscrições.

O Programa do PROESDE na modalidade “Desenvolvimento Regional” contempla ao aluno o auxilio de 70% da mensalidade no curso de Graduação do estudante e gratuidade no Curso de Extensão que integra a bolsa de estudos.

Para modalidade do Programa do PROESDE “Licenciatura” o acadêmico contemplado terá o direito à gratuidade no valor da mensalidade da Graduação e no Curso de Extensão.

Confira todos os requisitos nos editais das modalidades do PROESDE “Desenvolvimento Regional” e “Licenciatura” na página do SOAE.

Para mais informações entre em contato com o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, por telefone 47 3211-7235 ou e-mail soae@unifebe.edu.br.

Abertas as inscrições para o Prêmio Varejo Sustentável

21 de maio de 2010
Comunicado nº 27/11 – Resultado final para vaga de Auxiliar Técnico em Informática I

25 de março de 2011