28 de setembro de 2012

UP – UNIFEBE PROFISSÕES acontece dia 3 de outubro

A hora tão esperada está chegando. Dia 3 de outubro, das 8h às 11h e das 19 às 22h, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove o UP – UNIFEBE Profissões. O evento deste ano tem como tema os contos de fada e nele os alunos, concluintes do Ensino Médio, vão descobrir as histórias que os pais não contaram sobre o mercado de trabalho. O evento PE gratuito e aberto a comunidade.

Assim como no ano passado, mais de dois mil jovens visitarão a feira de profissões dos cursos oferecidos pela instituição e poderão tirar todas as dúvidas sobre o mercado de trabalho com os coordenadores dos cursos e professores.

Além disso, serão oferecidas atividades esportivas, como rappel e slack line, make up, dentre outros entretenimentos preparados especialmente para o dia. A grande novidade deste ano é a final do QUIZ – UNIFEBE que acontece no mesmo dia, às 20h. O concurso vai premiar o ganhador com uma bolsa integral para qualquer curso da instituição. Participaram da seletiva do QUIZ 24 escolas de Brusque e região.

Para a final estão selecionados os seis melhores alunos posicionados no ranking que participarão de um jogo de conhecimentos gerais composto de 12 rodadas.

Mais informações acesse: www.unifebe.edu.br ou pelo telefone: (47) 3211-7223.

Texto: Elizandra Damasceno

Nota de falecimento
Luto

Nota de falecimento