notícias colégio
Notícias
02 de outubro de 2007

V Semana de Sistemas de Informação começa hoje

 O Curso de Sistemas de Informação da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove a partir de hoje, dia 2, a V Semana de Sistemas de Informação, que discutirá temas relevantes para a área contribuindo para a aplicação das tecnologias da informação. O evento será realizado até quinta-feira, dia 4, no Auditório do Bloco C, no bairro Santa Terezinha, sempre a partir das 19h.

As palestras da Semana de Sistemas de Informação serão ministradas por acadêmicos, ex-alunos e profissionais da área. A abertura do evento será sobre “Autenticação centralizada de usuários”, com o acadêmico Ricardo da Silva. Em seguida o tema abordado será “Business Technology”, com o gerente de território da HP em Santa Catarina, Rafael C. Cardoso.

Na quinta-feira, dia 3, a primeira palestra será sobre “Avaliação de usabilidade em websites infantis”, com a acadêmica Raquel de Oliveira Day. O segundo tema da noite será “A evolução da Internet no mercado corporativo”, com o diretor comercial da Natela Web Solutions, Jean Tontini.

O encerramento do evento terá três abordagens: a primeira sobre “Um protótipo de supervisório para fornos industriais”, com o ex-aluno da Unifebe, Renato Pires Vieira; o segundo tema será “Empreender fazendo a diferença”, com o diretor de tecnologia da Dynamix, Claumir Claudino dos Santos; o último assunto abordado será “EDI e a Diativa Informática”, com o sócio-administrador da Diativa Informática, Roberto C. Tolardo.

Mais informações sobre a V Semana de Sistemas de Informação com o coordenador do curso, Prof. Sérgio Rubens Fantini, pelo e-mail sistemasdeinformacao@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7215 ou 3211 7218.

Postagens relacionadas

UNIFEBE participará do Mapeamento do Ecossistema de Inovação de Santa Catarina
Universidade Comunitária

UNIFEBE participará do Mapeamento do Ecossistema de Inovação de Santa Catarina


18 de março de 2022
UNIFEBE participa de Fórum de Extensão do Mercosul

UNIFEBE participa de Fórum de Extensão do Mercosul


18 de agosto de 2015
Representantes da UNIFEBE se destacam no Desafio Mundial da Natureza Urbana
Sustentabilidade

Representantes da UNIFEBE se destacam no Desafio Mundial da Natureza Urbana


30 de maio de 2023
Skip to content