notícias colégio
Notícias
29 de agosto de 2016

Vida Ativa inicia 26ª turma com aulas voltadas à melhor idade

O conhecimento faz da melhor idade a melhor fase da vida. Por isso, o programa Vida Ativa da UNIFEBE chega a 26ª edição com diversas atividades voltadas a mulheres da terceira idade. O curso, elaborado pela Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, busca mostrar que a idade avançada não é um impedimento quando o assunto é ampliar o conhecimento em áreas sociais, políticas e econômicas.

— O curso abrange diversos temas sociais como forma de reflexão sobre como encaramos esses acontecimentos no cotidiano — explica o supervisor de extensão, Claudemir Marcolla.

Vida Ativa

Estruturado em 15 encontros, o curso é realizado às segundas-feiras, em Brusque no campus Santa Terezinha, e às quartas-feiras na empresa Via Scarpa em São João Batista, das 14h às 17h.

Para mais informações: extensao@unifebe.edu.br ou 47-3211-7268.

 

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Reitora da UNIFEBE Rosemari Glatz faz palestra de abertura do Enpex, na próxima segunda-feira
Universidade Comunitária

Reitora da UNIFEBE Rosemari Glatz faz palestra de abertura do Enpex, na próxima segunda-feira


20 de outubro de 2023
UNIFEBE abre inscrições para 2021
Destaque

UNIFEBE abre inscrições para 2021


16 de outubro de 2020
Mais de 400 trabalhos foram aprovados no maior evento científico da UNIFEBE
Pesquisa

Mais de 400 trabalhos foram aprovados no maior evento científico da UNIFEBE


06 de novembro de 2024
Skip to content