notícias colégio
Notícias
07 de março de 2012

Vida Ativa retoma atividades neste mês

No mês de março, os participantes do curso de Extensão Vida Ativa retomam as atividades no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, campus Santa Terezinha. Com o slogan "Conhecimento faz da melhor idade a melhor fase da vida", o curso reúne cerca de 30 pessoas entre 40 e 85 anos. Entretanto, ainda há vagas. Para se inscrever, basta ligar para (47) 3211-7227 e fazer a inscrições com a supervisora de Extensão, Ana Paula Bonatelli Uller. As aulas iniciam no dia 12 de março, e o investimento é de quatro parcelas de R$ 72.

Os encontros são às segundas-feiras e contam, principalmente com professores da instituição. O diferencial do projeto é a possibilidade de atualização do conhecimento nos mais variados temas, que neste ano englobam arte e cultura, nutrição, automaquiagem, vivência musical, psicologia, saúde, dança circular, história da moda e uma viagem de estudo, definida durante o curso.

Iniciado em 2001, o programa Vida Ativa já atendeu várias pessoas promovendo a atualização acadêmica como meio de proporcionar mais qualidade de vida.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Amanhã tem Mostra de Talentos Unifebe
Egresso

Amanhã tem Mostra de Talentos Unifebe


19 de abril de 2010
Unifebe promove palestra sobre Doação de Sangue

Unifebe promove palestra sobre Doação de Sangue


29 de novembro de 2007
Campanha Natal Solidário beneficia comunidade Nova Itália

Campanha Natal Solidário beneficia comunidade Nova Itália


21 de dezembro de 2010
Skip to content