notícias colégio
Notícias
06 de abril de 2017

XIV Mostra de Talentos UNIFEBE está com inscrições abertas

Não deixe o seu talento escondido em casa. A UNIFEBE está com inscrições abertas para XIV Mostra de Talentos, que será realizada no campus Santa Terezinha no dia 26 de abril, a partir das 18h30, no auditório do Bloco C.

Segundo a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Edinéia Pereira da Silva Betta, a Mostra de Talentos tem o objetivo de promover e divulgar a diversidade artística da comunidade acadêmica da UNIFEBE e da comunidade externa, buscando a expressividade, interpretação, musicalidade e produção literária.

— Queremos valorizar e divulgar esses talentos que estão presentes em nossa comunidade. Então, fica o nosso convite para participarem, seja apresentando o seu talento ou prestigiando a mostra como um todo, mas não deixem de participar — convida a pró-reitora.

Inscrições

Acadêmicos, professores, funcionários e membros da comunidade podem se inscrever gratuitamente até o dia 20 de abril, das 8h às 12h e das 13h às 22h, na Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX), localizada na sala 12 do Bloco C. Poderão ser inscritas manifestações artísticas nas categorias: artesanato, pintura, fotografia, escultura, música, expressão corporal, dança, poesia e teatro. Confira os documentos necessários para inscrição no edital.

Os trabalhos serão selecionados por uma comissão, e o resultado será divulgado no dia 24 de abril, no site da UNIFEBE. Todos os selecionados que apresentarem seus trabalhos receberão certificados de participação.

Mais informações pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelos telefones 3211-7268 e (47) 3211-7207.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | jornalista@unifebe.edu.br
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Design de Moda UNIFEBE doa mais de 200 turbantes para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque
Universidade Comunitária

Design de Moda UNIFEBE doa mais de 200 turbantes para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque


08 de dezembro de 2023
Nota de falecimento (25/09)

Nota de falecimento (25/09)


25 de setembro de 2014
Unifebe emite ofício com esclarecimentos sobre o Estacionamento

Unifebe emite ofício com esclarecimentos sobre o Estacionamento


18 de março de 2010
Skip to content