dica de leitura
Sugestão de Leitura
28 de agosto de 2020

A Última Música

a última música

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

 

Ficou interessado nessa leitura?
O livro está disponível em nossa Biblioteca com o número de chamada – 813 S736u. 

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Amar, verbo intransitivo: idílio
Dicas

Amar, verbo intransitivo: idílio


02 de julho de 2021
Como controlar a ansiedade antes de uma prova importante?
Ensino Médio

Como controlar a ansiedade antes de uma prova importante?


01 de outubro de 2018
A cabana
Dicas

A cabana


19 de março de 2021
  • Visualizar por ano
  • Visualizar por categoria
Skip to content