Banner-Meu RH

Benefícios e convênios

Saiba mais

Triênio

A cada 3 anos completos de efetivo exercício, o colaborador fará jus a um acréscimo de 3% sobre o salário-base, a título de adicional por tempo de serviço, o qual não ultrapassará o teto de 21%.

Vale-transporte

Os colaboradores que utilizam qualquer tipo de transporte público ou intermunicipal para locomoverem-se de sua residência à UNIFEBE e vice-versa têm disponibilizado o Vale-Transporte.

Auxílio-creche

A Instituição contribui mensalmente com o valor fixo de R$ 338,91 para o pagamento das despesas com creche, dos filhos ou menores sob guarda judicial dos colaboradores, que tenham até 5 anos e 11 meses de idade.

O Auxílio-creche é reajustado anualmente e é concedido de acordo com os critérios descritos na Resolução CA nº 22/2022.

Desconto Ensino Médio

Filhos de colaboradores têm desconto de acordo com a política de bolsas de estudo da Instituição para cursar ensino médio no Colégio Universitário de Brusque.

Parcerias

  • APROFFEBE

    A Associação dos Professores e Funcionários da Fundação Educacional de Brusque – APROFFEBE, é uma associação de caráter beneficente, cultural e recreativo, sem fins econômicos. Tem como principais objetivos representar seus associados; incentivar a cultura social, intelectual, artística e física (esportes); promover ações educativas, instrutivas e recreativas.

  • Banco Santander

    A remuneração dos colaboradores é realizada pelo Banco Santander. Além disso, o banco possibilita a realização de empréstimo consignado.

  • Itaú

    Os colaboradores que já possuem conta bancária no Banco Itaú poderão receber suas remunerações por meio de conta salário deste banco.

  • Estapar

    Os colaboradores podem utilizar o estacionamento protegido pela Estapar Estacionamentos por um valor semestral diferenciado.

  • Hering Store Brusque

    A Hering Store Brusque concede desconto de 10% em 3 compras para os colaboradores da UNIFEBE.

  • SESC

    O Serviço Social do Comércio (SESC) oferece serviços de alimentação, saúde, atividades físicas, turismo e atividades recreativas.

  • Panificadora e Confeitaria Moriá

    A Panificadora e Confeitaria Moriá concede desconto de 10% em pedidos de festa ou coffee break e 5% na compra feita no balcão para os colaboradores da UNIFEBE. A Panificadora fica na Rodovia Antônio Heil, nº70, em Brusque.

  • SESI Farmácia

    A farmácia do SESI fornece seus produtos aos colaboradores da UNIFEBE mediante desconto em folha de pagamento.

  • SYSPROCARD/CDL

    O SYSPROCARD fornece ao colaborador um cartão convênio para uso no comércio local, mediante desconto em folha de pagamento. Os ramos envolvidos são: agropecuárias, auto escolas, borracharias, cabeleireiros, confecções, enxovais, farmácias, gás, informática, instrumentos musicais, laboratórios, lanchonetes e restaurantes, materiais de construção, óticas, padarias, postos e supermercados.

  • Uniforme

    A Instituição fornece gratuitamente uniforme aos colaboradores técnico-administrativos e estagiários.

  • CCN Academia

    A UNIFEBE possui convênio com a CCN Academia - Unidade Guarani e Águas Claras. Para fazer as aulas, basta identificar com o nosso crachá.
    Benefícios para colaboradores da UNIFEBE: 20% de desconto nas atividades de musculação e ginástica e 10% de desconto nas atividades de hidroginástica e natação

  • LM Odontologia

    A instituição possui convênio com a LM Odontologia para os colaboradores utilizarem os serviços odontológicos com desconto.

  • Farmais

    Benefícios:
    - desconto de medicamentos;
    - Tele entrega gratuita na UNIFEBE para compras acima de R$ 10,00.

Skip to content