Banner-Meu RH

Programas

Saiba mais

Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho

ginastica-laboral

Ginástica Laboral

Prática voluntária de atividades físicas realizadas pelos colaboradores em horário e local de trabalho, com o objetivo de prevenir contusões e problemas de saúde relacionados ao trabalho.

CIPA2

CIPA

A  UNIFEBE mantém uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), composta por representantes indicados pelo empregador e representantes eleitos pelos colaboradores, com o intuito de atuar  na prevenção de possíveis acidentes  e melhorias na qualidade de vida dos colaboradores.

brigada voluntaria

Brigada de emergência voluntária

Grupo de profissionais que pertence a uma força de segurança e que estão organizados e preparados para atender qualquer tipo de acontecimento de risco que traga perigo à comunidade acadêmica.

SEGURO DE VIDA

Plano de saúde

A UNIFEBE oferece a possibilidade de utilização de Plano de Saúde em parceria com a Unimed aos seus colaboradores, após o período de experiência, com coparticipação. Os colaboradores com função técnico-administrativa têm a mensalidade do plano básico subsidiada integralmente pela Instituição.

PLANO ODONTOLÓGICO

Plano odontológico

A UNIFEBE também oferece a possibilidade de utilização de Plano Odontológico em parceria com a Odonto Sharing aos seus colaboradores, após o período de experiência.

ASSISTÊNCIA MÉDICA

Assistência Médica

A Instituição possui convênio com o SOS Unimed, que conta com uma estrutura de atendimento médico, disponível 24 horas, na área interna protegida, para atender situações de emergências.

PLANO DE SAÚDE

Seguro de vida

A Instituição possui em seguro de vida em grupo em parceria com a Centauro Seguros para todos os colaboradores ativos, com as seguintes garantias contratadas: morte acidental, invalidez permanente total ou parcial e ainda para despesas médicas-hospitalares e odontológicas por acidente.

Skip to content