notícias colégio
Notícias
21 de março de 2013

1ª etapa da Gincana acontece neste domingo, 24

No próximo domingo, 24, acontece a 1ª etapa da Gincana UNIFEBE 40 anos. O evento faz parte das comemorações do aniversário do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. A Gincana é composta por quatro etapas.


Esta primeira envolve atividades esportivas e acontece nas dependências do Serviço Social da Indústria (SESI), localizado na rodovia Antônio Heil, a partir das 8 horas de domingo. As equipes disputarão 13 modalidades, entre elas: Bocha feminino e masculino, Canastra masculino e feminino, Dominó de dupla masculino e feminino, Futebol suíço masculino e feminino, truco masculino e feminino, voleibol de areia misto e xadrez individual masculino e feminino. Todas as equipes serão pontuadas de acordo com a classificação por modalidade.


A segunda etapa que acontece em abril envolve duas ações, sendo a primeira com provas de caiaque, ciclismo e corrida. Também compõe esta etapa um passeio ciclístico.


Já a terceira etapa testará os dons artísticos dos participantes com provas de dublagem, Se vira em um minuto e Quiz Cultural no mês de maio. Na última etapa, que acontece em junho, serão escolhidos a Garota e o Garoto UNIFEBE.


As equipes também participarão das pré-tarefas, como nome das equipes, grito de guerra, entre outras atividades. Durante a realização das etapas, estão previstas provas surpresas que serão divulgadas a qualquer momento, sem prévio aviso às equipes participantes.

Equipes participantes

A Gincana UNIFEBE 40 anos conta com 16 equipes formadas por mais de 730 acadêmicos com representantes de todos os cursos da instituição. As equipes participantes: Admonster, Azimute, Café Preto, Futuros Arquitetos, Hooligans, Keep Calm Educação Física, Los Baderneiros, Maxcont, Os Leleks, Os Misturados, Pesitec, Psicopataz, SDM, Siga o Líder, Vem Comigo e Warriors.


Segundo a presidente da comissão, Luana Franciele Fernandes Alves, o objetivo do evento é integrar os acadêmicos das fases iniciantes com os veteranos, além de promover o espírito de liderança, motivação e desenvolver o espírito participativo como atitude positiva e enriquecedora da formação do cidadão.


“Com a gincana, os alunos estão tendo a oportunidade de interagirem com outras turmas. Estamos bem entusiasmados com esse evento e com a expressiva adesão que tivemos por parte dos alunos”, completa Luana.

 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE e Villa Renaux firmam parceria para preservar a história municipal
Cultura

UNIFEBE e Villa Renaux firmam parceria para preservar a história municipal


28 de julho de 2017
Liberadas parcelas da Bolsa de Estudo do Fundosocial

Liberadas parcelas da Bolsa de Estudo do Fundosocial


24 de outubro de 2012
Pós

Pós


13 de junho de 2010
Skip to content