20 de julho de 2010

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 18/10 – 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar

Segue abaixo o link para visualização do Primeiro Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 18/10 – 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar.

Primeiro Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 18/10 – 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar (69 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Intervenções realizadas por acadêmicos de Medicina da UNIFEBE visam melhorar atendimento nas Unidades Básicas de Saúde de Brusque
Medicina

21 de agosto de 2023