26 de maio de 2009

Curso de Design de Moda da Unifebe promove Movie Fashion – 26/05/2009

Acadêmicos de todas as fases do curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participam nesta terça-feira, dia 26, de mais um Movie Fashion. O filme Wall-E será exibido às 18h45, no Auditório do Bloco C. A atividade será seguida por um debate em sala de aula, tendo como objetivo contribuir com a formação da cultura de moda, já que os vídeos servem como referência aos estudantes.

Este é o penúltimo longa-metragem a ser exibido, no dia 4 de junho entra em cena o filma Across the universe, encerrando a 5ª edição do Movie Fashion. Mais informações com a coordenadora do Curso de Design de Moda, professora Graziela Morelli, através do e-mail designmoda@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Alunos do Colégio Universitário recebem visita do mascote do Eu Sou Animal
Integração

Alunos do Colégio Universitário recebem visita do mascote do Eu Sou Animal