12 de fevereiro de 2010

2º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº 02/10 para a função de Estagiário para a Secretaria Acadêmica

Segue abaixo o link para visualização do 2º Termo Aditivo ao Edital Unifebe 02/10  para o cargo de Estagiário para a Secretaria Acadêmica.

2º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 02/10  para o cargo de Estagiário para a Secretaria Acadêmica (70 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Edital de Matrícula de alunos calouros para o 1º semestre letivo de 2011

16 de novembro de 2010
Estudantes, professores e colaboradores da UNIFEBE podem se inscrever gratuitamente no 5º Congresso Nacional de Direitos Humanos e Garantias Fundamentais
Universidade Comunitária