16 de abril de 2015

3º Congresso ITS está com inscrições abertas para submissão de trabalhos

Tecnologias sociais, educação para o consumo sustentável e redes de cooperação para a inovação serão alguns dos temas tratados no III Congresso de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade (ITS), realizado pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

Além destes, o evento que acontece de 1º a 3 de junho, no campus Santa Terezinha, também abordará os temas: Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação na Produção; e Prospecção de Cenários Tecnológicos.

O objetivo do evento é estabelecer o debate entre a universidade, a sociedade e o meio empresarial, promovendo a apresentação de casos de sucesso, além de prospecções nos diversos segmentos do meio empresarial e da sociedade.

“Será um momento de construção de conceitos e estratégias partindo da dissociação de ideias inovadoras que alcançaram êxito em determinado contexto e que poderão ser aplicadas a outras realidades”, explica o presidente da comissão organizadora George Aiub.

Inscrições

O Congresso ITS está com inscrições abertas até o dia 4 de maio, para a submissão de trabalhos relacionados a uma das temáticas do evento. Mais informações na página: http://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/hotsite/congressoits2015/site/index.php .

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Rosa de Anita é plantada na UNIFEBE