notícias colégio
Notícias
16 de abril de 2015

3º Congresso ITS está com inscrições abertas para submissão de trabalhos

Tecnologias sociais, educação para o consumo sustentável e redes de cooperação para a inovação serão alguns dos temas tratados no III Congresso de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade (ITS), realizado pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

 Além destes, o evento que acontece de 1º a 3 de junho, no campus Santa Terezinha, também abordará os temas: Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação na Produção; e Prospecção de Cenários Tecnológicos.

O objetivo do evento é estabelecer o debate entre a universidade, a sociedade e o meio empresarial, promovendo a apresentação de casos de sucesso, além de prospecções nos diversos segmentos do meio empresarial e da sociedade.

“Será um momento de construção de conceitos e estratégias partindo da dissociação de ideias inovadoras que alcançaram êxito em determinado contexto e que poderão ser aplicadas a outras realidades”, explica o presidente da comissão organizadora George Aiub.

Inscrições

O Congresso ITS está com inscrições abertas até o dia 4 de maio, para a submissão de trabalhos relacionados a uma das temáticas do evento. Mais informações na página: http://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/hotsite/congressoits2015/site/index.php .

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223
 

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Design de Moda expõem trabalhos no Átrio do Bloco A

Acadêmicos de Design de Moda expõem trabalhos no Átrio do Bloco A


27 de maio de 2008
UNIFEBE homenageia colaboradores pela conclusão de seus estudos
Universidade Comunitária

UNIFEBE homenageia colaboradores pela conclusão de seus estudos


01 de março de 2018
Ações de conscientização marcam dia da água
Cultura

Ações de conscientização marcam dia da água


22 de março de 2017
Skip to content